Buscar

O Governo Britânico lançou a primeira versão do ITIL no final dos anos 1980 e a terceira foi lançada em 2007. Sabe-se que houve uma grande evolução...

O Governo Britânico lançou a primeira versão do ITIL no final dos anos 1980 e a terceira foi lançada em 2007. Sabe-se que houve uma grande evolução do modelo inicial para o último modelo, permitindo uma contemplação estratégica mais ampla. Descreva a sequência correta da evolução do ITIL desde a sua primeira versão até a terceira.


A primeira versão contemplava trinta e um volumes e cobria os aspectos de Gerenciamento de serviços de TI; a segunda versão que contemplava sete volumes e se tornou anexo a norma ISO 20000 e a terceira consiste em cinco volumes pautados no ciclo de vida do produto.

Essa pergunta também está no material:

Governança de Tecnologia da Informação - prova
16 pág.

Governança em Tecnologia da Informação UnimaisUnimais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A evolução do ITIL desde a sua primeira versão até a terceira é a seguinte: - A primeira versão foi lançada no final dos anos 1980 e contemplava trinta e um volumes, cobrindo os aspectos de Gerenciamento de serviços de TI. - A segunda versão foi lançada em 2001, contemplando sete volumes e se tornou um anexo da norma ISO 20000. - A terceira versão foi lançada em 2007, consistindo em cinco volumes pautados no ciclo de vida do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais