Buscar

Conforme as ideias de Santaló (In: Parra, 1996), a organização da aprendizagem da matemática, do ponto de vista curricular, necessita apresentar, e...

Conforme as ideias de Santaló (In: Parra, 1996), a organização da aprendizagem da matemática, do ponto de vista curricular, necessita apresentar, entre outros conteúdos, (A) noções de probabilidade e estatística, pensar informático, raciocínio lógico e dedutivo e linguagem da teoria dos conjuntos. (B) pensamento determinista, raciocínio lógico e dedutivo, cálculo exato, linguagem da teoria dos conjuntos. (C) cálculo exato, noções de probabilidade e estatística, raciocínio lógico e dedutivo e silogismo. (D) teoria pura de conjuntos, raciocínio lógico e dedutivo, pensamento determinista e noções de probabilidade e estatística. (E) cálculo exato, pensar informático, pensamento determinista e silogismo.


A) Noções de probabilidade e estatística, pensar informático, raciocínio lógico e dedutivo e linguagem da teoria dos conjuntos.
B) Pensamento determinista, raciocínio lógico e dedutivo, cálculo exato, linguagem da teoria dos conjuntos.
C) Cálculo exato, noções de probabilidade e estatística, raciocínio lógico e dedutivo e silogismo.
D) Teoria pura de conjuntos, raciocínio lógico e dedutivo, pensamento determinista e noções de probabilidade e estatística.
E) Cálculo exato, pensar informático, pensamento determinista e silogismo.

Essa pergunta também está no material:

Professor de Educação Básica I - Pref SuzanoSP
16 pág.

Pedagogia Universidade Metropolitana de SantosUniversidade Metropolitana de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as ideias de Santaló (In: Parra, 1996), a organização da aprendizagem da matemática, do ponto de vista curricular, necessita apresentar, entre outros conteúdos, noções de probabilidade e estatística, pensar informático, raciocínio lógico e dedutivo e linguagem da teoria dos conjuntos. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais