Buscar

Qual é o objetivo geral da disciplina Matemática Instrumental? A disciplina Matemática Instrumental desempenha um papel importante no intercâmbio ...

Qual é o objetivo geral da disciplina Matemática Instrumental?

A disciplina Matemática Instrumental desempenha um papel importante no intercâmbio com as diversas ciências, como a Física e as Engenharias, desenvolvendo habilidades e competências como o raciocínio lógico, a postura crítica e a capacidade de resolver problemas, em áreas em que o raciocínio abstrato é uma ferramenta indispensável.
Compreender a importância da matemática para a Engenharia e a aplicação de ferramentas e conhecimentos matemáticos como matrizes, funções e vetores que serão necessários para o desenvolvimento do discente ao longo curso.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) As afirmativas I e II estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

CCE2124_1
5 pág.

Matemática Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo geral da disciplina Matemática Instrumental é desenvolver habilidades e competências como o raciocínio lógico, a postura crítica e a capacidade de resolver problemas, em áreas em que o raciocínio abstrato é uma ferramenta indispensável, além de compreender a importância da matemática para a Engenharia e a aplicação de ferramentas e conhecimentos matemáticos como matrizes, funções e vetores que serão necessários para o desenvolvimento do discente ao longo do curso. A alternativa correta é a letra c) As afirmativas I e II estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais