Buscar

Qual é a opção correta sobre as instituições que compõem o terceiro setor? A iniciativa privada não consegue dar conta dos problemas existentes na...

Qual é a opção correta sobre as instituições que compõem o terceiro setor?

A iniciativa privada não consegue dar conta dos problemas existentes na sociedade, pois seu foco é produzir bens e serviços, para atender as necessidades de mercado.
Muitas empresas investem em Projetos Sociais, Ambientais, Culturais, Educativos e etc, atuando apenas como patrocinadores.
O trabalho social fica a cargo das instituições que compõe o terceiro setor.
I
I, II e III
II e III
III

Essa pergunta também está no material:

MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR - AV1
4 pág.

Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra "III", pois as instituições que compõem o terceiro setor são organizações sem fins lucrativos que atuam em áreas que não são atendidas pelo Estado ou pela iniciativa privada, como ações sociais, culturais, ambientais, educacionais, entre outras. Essas instituições são mantidas por doações, voluntariado e outras formas de colaboração da sociedade civil.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais