Buscar

Como pode ser conceituado Capital de Giro? a. O Capital de giro é conceituado o valor de recursos próprios da empresa disponibilizados para outra...

Como pode ser conceituado Capital de Giro?


a. O Capital de giro é conceituado o valor de recursos próprios da empresa disponibilizados para outras aplicações.
b. O Capital de giro é conceituado como os recursos de terceiros investidos na empresa disponibilizados para outras aplicações.
c. O Capital de giro é conceituado como excesso de recursos próprios da empresa disponibilizados para pagamentos das despesas fixas da empresa.
d. O Capital de giro é conceituado como excesso de recursos próprios da empresa disponibilizados para outras aplicações.
e. O Capital de giro é conceituado como o montante de recursos próprios e de terceiros investidos na empresa disponibilizados para outras aplicações.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONARIO DE GESTÃO 3
7 pág.

Gestão Econômica e Controladoria Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Capital de Giro pode ser conceituado como o montante de recursos próprios e de terceiros investidos na empresa disponibilizados para outras aplicações. Portanto, a alternativa correta é a letra "e".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais