Buscar

A fim de elucidar o conceito em questão: Figura: Avaliação da estratégia empresarial 014): I. ( ) Consistência interna: A estratégia a ser desempen...

A fim de elucidar o conceito em questão: Figura: Avaliação da estratégia empresarial 014): I. ( ) Consistência interna: A estratégia a ser desempenhada, deve ser consistente com o que a empresa definiu para realizar. II. ( ) Adequação aos recursos e competências disponíveis: A estratégia da empresa deve ser consistente com as situações ambientais existentes, sejam atuais ou futuras. III. ( ) Consistência com o ambiente: A estratégia da empresa precisa ser consistente com os recursos e competências que a empresa possui ou pode obter. Agora, marque a sequência correta:

I. Consistência interna: A estratégia a ser desempenhada, deve ser consistente com o que a empresa definiu para realizar.
II. Adequação aos recursos e competências disponíveis: A estratégia da empresa deve ser consistente com as situações ambientais existentes, sejam atuais ou futuras.
III. Consistência com o ambiente: A estratégia da empresa precisa ser consistente com os recursos e competências que a empresa possui ou pode obter.
a) V, V, V.
b) V, F, F.
c) F, V, V.
d) F, F, V.
e) V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Apol 2 - Modelos Contemporâneos de Gestão
70 pág.

Modelos Contemporâneos de Gestão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa "c) F, V, V". I. Consistência interna: A estratégia a ser desempenhada, deve ser consistente com o que a empresa definiu para realizar. (Falso) II. Adequação aos recursos e competências disponíveis: A estratégia da empresa deve ser consistente com as situações ambientais existentes, sejam atuais ou futuras. (Verdadeiro) III. Consistência com o ambiente: A estratégia da empresa precisa ser consistente com os recursos e competências que a empresa possui ou pode obter. (Verdadeiro)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais