Buscar

O que é um tipo de entidade? Descreva as diferenças entre entidade e tipo de entidade. Tipo de entidade é uma abstração que representa um conjunto...

O que é um tipo de entidade? Descreva as diferenças entre entidade e tipo de entidade.

Tipo de entidade é uma abstração que representa um conjunto de entidades que possuem características semelhantes.
Entidade é uma instância específica de um tipo de entidade, com valores específicos para seus atributos.
A principal diferença entre entidade e tipo de entidade é que entidade é um objeto ou conceito do mundo real que pode ser identificado e representado na base de dados, enquanto tipo de entidade é uma abstração que representa um conjunto de entidades.
Outra diferença importante é que entidade é uma instância específica de um tipo de entidade, enquanto tipo de entidade é uma descrição geral das características e atributos que todas as entidades do mesmo tipo possuem.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Um tipo de entidade é uma abstração que representa um conjunto de entidades que possuem características semelhantes. Por exemplo, "cliente" pode ser um tipo de entidade que representa um conjunto de entidades que possuem atributos semelhantes, como nome, endereço, telefone, etc. Entidade é uma instância específica de um tipo de entidade, com valores específicos para seus atributos. Por exemplo, "João Silva" pode ser uma entidade específica do tipo de entidade "cliente", com valores específicos para seus atributos, como "João Silva", "Rua A, 123", "11 99999-9999", etc. A principal diferença entre entidade e tipo de entidade é que entidade é um objeto ou conceito do mundo real que pode ser identificado e representado na base de dados, enquanto tipo de entidade é uma abstração que representa um conjunto de entidades. Outra diferença importante é que entidade é uma instância específica de um tipo de entidade, enquanto tipo de entidade é uma descrição geral das características e atributos que todas as entidades do mesmo tipo possuem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais