Buscar

Por que fazer LMD? O pensamento lógico, o poder da notação matemática e a utilidade de abstrações constituem princípios básicos na formação do Eng...

Por que fazer LMD?

O pensamento lógico, o poder da notação matemática e a utilidade de abstrações constituem princípios básicos na formação do Engenheiro de Computação.
Os futuros engenheiros precisam entender o raciocínio lógico-matemático a fim de ler, compreender e construir argumentos matemáticos.
true
true

Essa pergunta também está no material:

LMD_Aula01
9 pág.

Matemática OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

LMD significa "Lógica Matemática e Discreta" e é uma disciplina fundamental para a formação de engenheiros de computação. Através do estudo da LMD, os alunos desenvolvem habilidades de pensamento lógico e matemático, que são essenciais para a compreensão e construção de algoritmos e programas de computador. Além disso, a LMD também é importante para a compreensão de conceitos fundamentais em áreas como teoria da computação, inteligência artificial e criptografia. Em resumo, fazer LMD é fundamental para a formação de um engenheiro de computação completo e preparado para enfrentar os desafios da área.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais