Buscar

Os empreendimentos imobiliários e de base imobiliária têm vários estágios dentro de seu ciclo de vida, pois geram renda de diferentes maneiras. Sob...

Os empreendimentos imobiliários e de base imobiliária têm vários estágios dentro de seu ciclo de vida, pois geram renda de diferentes maneiras. Sobre os estágios desses dois tipos de empreendimento, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V (verdadeiro) ou F (falso):

( ) Nos empreendimentos imobiliários para renda ou de base imobiliária, o ciclo de vida do empreendimento começa na construção do imóvel.

( ) O tempo de execução de uma obra pode prejudicar a taxa interna de retorno (TIR) do investimento, reduzindo-a quando são ultrapassados os prazos estimados.

( ) Nos empreendimentos imobiliários de venda, o ciclo de vida do empreendimento coincide com o tempo do produto.

( ) O uso nos empreendimentos imobiliários de renda envolve a administração das instalações e sua manutenção.

( ) O desempenho da qualidade de um empreendimento pode ser quantificado por sua taxa de retorno interno (TIR).

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta:

Alternativas:

  • F – V – V – F – V.
  • V – F – F – V – V.
  • V – V – V – V – F.
  • F – V – F – V – V.
  • F – F – V – F – V.

Código da questão: 62850

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) F - V - F - V - V. Justificativa: - (F) Nos empreendimentos imobiliários para renda ou de base imobiliária, o ciclo de vida do empreendimento começa na aquisição do terreno. - (V) O tempo de execução de uma obra pode prejudicar a taxa interna de retorno (TIR) do investimento, reduzindo-a quando são ultrapassados os prazos estimados. - (F) Nos empreendimentos imobiliários de venda, o ciclo de vida do empreendimento coincide com o tempo da construção. - (V) O uso nos empreendimentos imobiliários de renda envolve a administração das instalações e sua manutenção. - (V) O desempenho da qualidade de um empreendimento pode ser quantificado por sua taxa de retorno interno (TIR).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais