Buscar

8-O que é pressão hiperbárica e hipobárica? A pressão hiperbárica é uma condição em que o ambiente está sujeito a uma pressão maior do que a ...

8-O que é pressão hiperbárica e hipobárica?

A pressão hiperbárica é uma condição em que o ambiente está sujeito a uma pressão maior do que a pressão atmosférica ao nível do mar.
Pressão hipobárica é uma condição em que o ambiente está sujeito a uma pressão menor do que a pressão atmosférica ao nível do mar.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Pesquisa 1 Organização
2 pág.

Segurança e Saude Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pressão hiperbárica é uma condição em que o ambiente está sujeito a uma pressão maior do que a pressão atmosférica ao nível do mar. Já a pressão hipobárica é uma condição em que o ambiente está sujeito a uma pressão menor do que a pressão atmosférica ao nível do mar. Essas condições podem afetar o corpo humano e a forma como ele funciona, especialmente em atividades como mergulho ou viagens aéreas em grandes altitudes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais