Buscar

Dos 84,5 bilhões de dólares do patrimônio líquido de Warren Buffett, 81,5 bilhões foram ganhos depois que ele já tinha 65 anos. Nossas mentes não p...

Dos 84,5 bilhões de dólares do patrimônio líquido de Warren Buffett, 81,5 bilhões foram ganhos depois que ele já tinha 65 anos. Nossas mentes não possuem as ferramentas para lidar com tais absurdos. LIÇÕES DE UM determinado campo de estudo muitas vezes podem nos ensinar algo importante sobre campos não relacionados. Vejamos a história das eras glaciais, que compreende bilhões de anos, para entender o que as eras nos ensinam sobre como fazer o seu dinheiro se multiplicar. Qual é o objetivo do texto?


a) Falar sobre a teoria das eras glaciais e sua relação com o patrimônio líquido de Warren Buffett.
b) Explicar como Warren Buffett conseguiu multiplicar seu dinheiro depois dos 65 anos.
c) Demonstrar como lições de um campo de estudo podem ser aplicadas em outros campos, usando como exemplo a teoria das eras glaciais e o patrimônio líquido de Warren Buffett.
d) Falar sobre a história das eras glaciais e como elas podem nos ensinar a multiplicar nosso dinheiro.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do texto é demonstrar como lições de um campo de estudo podem ser aplicadas em outros campos, usando como exemplo a teoria das eras glaciais e o patrimônio líquido de Warren Buffett.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais