Buscar

Assinale a alternativa correta: vamos conceituar a avaliação bancária, a autonomia no ato de avaliar, a formativa e os processos da transformação s...

Assinale a alternativa correta: vamos conceituar a avaliação bancária, a autonomia no ato de avaliar, a formativa e os processos da transformação sobre a avaliação de maneira específica, compreendendo, nessa trajetória:

A possibilidade inexpressiva de mudanças sobre o ato de avaliar.A condição das mudanças sobre o ato de avaliar.A possibilidade incondicional de mudanças sobre o ato de avaliar.A impossibilidade de mudanças sobre o ato de avaliar.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A condição das mudanças sobre o ato de avaliar. Isso porque a avaliação bancária é um modelo de avaliação que se baseia em uma visão tradicional e conservadora, sem espaço para mudanças ou questionamentos. Já a autonomia no ato de avaliar se refere à capacidade do avaliador de tomar decisões e fazer escolhas durante o processo de avaliação. A avaliação formativa é aquela que busca identificar as dificuldades do aluno e ajudá-lo a superá-las, enquanto os processos de transformação sobre a avaliação se referem às mudanças que podem ocorrer no processo de avaliação ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais