Buscar

De acordo com as etapas, as técnicas de armazenamento e os cuidados para a conservação dos grãos, analise as afirmativas a seguir e sinalize a alte...

De acordo com as etapas, as técnicas de armazenamento e os cuidados para a conservação dos grãos, analise as afirmativas a seguir e sinalize a alternativa FALSA:




As pragas podem afetar a produção na lavoura, porém, no armazenamento os grãos estão livres deste problema.





Para armazenar os grãos por um longo prazo, é necessário que a sua umidade esteja adequada para a etapa de armazenamento.





Como existe risco de acidente no armazenamento de grãos, devemos seguir a legislação vigente para evitar qualquer problema.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa FALSA é: "As pragas podem afetar a produção na lavoura, porém, no armazenamento os grãos estão livres deste problema." Na verdade, as pragas podem continuar afetando os grãos durante o armazenamento, por isso é importante adotar técnicas de controle de pragas para evitar perdas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais