Buscar

O avanço da informática e da comunicação rompeu barreiras nacionais entre os países e a criação de novos modelos econômicos são necessários para da...

O avanço da informática e da comunicação rompeu barreiras nacionais entre os países e a criação de novos modelos econômicos são necessários para dar conta da empregabilidade no mundo moderno. Na sociedade do conhecimento, é necessário preparar pessoas para o mercado de trabalho cada vez mais exigente, possibilitando ao país competir por igual com as grandes nações emergentes deste século. 

O autor acrescenta que a sociedade do conhecimento trouxe consigo elementos que impactam de maneira profunda a educação, exigindo um novo olhar para essa questão. Sobre os elementos que impactam de maneira profunda a educação, marque V para verdadeiro e F para falso.

(__) um dos elementos que impactam a educação é a velocidade e o caráter universal do acesso à informação.

(__) um dos elementos que impactam a educação é a mutação dos padrões de consumo. (__) um dos elementos que impactam a educação é a grande diversidade da culinária regional em nosso país.

(__) um dos elementos que impactam a educação é o impacto dos temas políticos globais sobre a vida diária dos cidadãos.

(__) um dos elementos que impactam a educação é a emergência da questão ambiental.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

Selecione uma alternativa:

a)

F - F - V - V - F.

b)

V - F - V - V - V.

c)

V - V - F - V - V.

d)

V - F - V - F - F.

e)

F - F - F - V - F.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c": V - V - F - V - V. Os elementos que impactam de maneira profunda a educação são: - Velocidade e o caráter universal do acesso à informação; - Mutação dos padrões de consumo; - Impacto dos temas políticos globais sobre a vida diária dos cidadãos; - Emergência da questão ambiental. A grande diversidade da culinária regional em nosso país não é um elemento que impacta a educação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais