Buscar

A equipe de forças de vendas de uma empresa deve ser formada por porta-vozes que disseminem as ideias da marca ou da organização. Estes disseminado...

A equipe de forças de vendas de uma empresa deve ser formada por porta-vozes que disseminem as ideias da marca ou da organização. Estes disseminadores, os tais vendedores, podem ocupar diferentes cargos e posições na área de vendas. Sobre as posições de venda que um vendedor pode assumir, assinale a alternativa CORRETA:

O técnico que está na função de vendas atua como um consultor, que tira dúvidas e passa confiança ao consumidor para efetivar a venda.
O vendedor missionário lidera equipes comprometidas, sua principal função é vender com os outros vendedores da sua equipe.
O vendedor entregador tem como função receber os consumidores atrás do balcão da loja, certificando-se do atendimento neste posto.
O vendedor de soluções é aquele que toma os pedidos para a empresa, analisa e repassa a equipe de faturamento que conduzirá o restante da venda.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Vendas e Marketing
5 pág.

Marketing de Vendas UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O técnico que está na função de vendas atua como um consultor, que tira dúvidas e passa confiança ao consumidor para efetivar a venda."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais