Buscar

Um portfólio de produtos de uma empresa possui abrangência, extensão, profundidade e consistências específicas. Sobre a abrangência de um portfólio...

Um portfólio de produtos de uma empresa possui abrangência, extensão, profundidade e consistências específicas. Sobre a abrangência de um portfólio de produtos, assinale a alternativa CORRETA:


A Refere-se a quantas opções são oferecidas em cada produto na linha. São os diferentes tamanhos, embalagens etc. de cada produto.
B Refere-se à proximidade com que as várias linhas de produtos estão ligadas quanto ao seu uso final, às exigências de produção, aos canais de distribuição ou a algum outro critério.
C Refere-se ao número total de itens no composto.
D Refere-se às diferentes linhas de produto com as quais a empresa trabalha.

Essa pergunta também está no material:

Conceitos de Marketing
5 pág.

Marketing de Vendas UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Refere-se às diferentes linhas de produto com as quais a empresa trabalha. A abrangência do portfólio de produtos de uma empresa se refere à variedade de linhas de produtos que a empresa oferece. Por exemplo, uma empresa que oferece produtos de higiene pessoal, alimentos e eletrônicos tem uma abrangência maior do que uma empresa que oferece apenas produtos de higiene pessoal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais