Buscar

Os pacientes com gastroparesia, aderências e hérnias tem propensão a obstrução parcial ou completa do sistema gastrointestinal. Neste contexto assi...

Os pacientes com gastroparesia, aderências e hérnias tem propensão a obstrução parcial ou completa do sistema gastrointestinal. Neste contexto assinale a alternativa correta:


A Devido à obstrução e estenose a dieta enteral é contra-indicada.
B O tratamento cirúrgico não faz parte da terapia destes pacientes.
C A dietoterapia é igual independentemente do local da obstrução.
D O tratamento inicial consiste em reposição de líquidos, descompressão nasogástrica e administração de antieméticos e analgésicos.

Essa pergunta também está no material:

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "O tratamento inicial consiste em reposição de líquidos, descompressão nasogástrica e administração de antieméticos e analgésicos." Os pacientes com gastroparesia, aderências e hérnias têm propensão a obstrução parcial ou completa do sistema gastrointestinal. O tratamento inicial consiste em reposição de líquidos, descompressão nasogástrica e administração de antieméticos e analgésicos. A dieta enteral pode ser necessária em alguns casos, mas não é contra-indicada devido à obstrução e estenose. O tratamento cirúrgico pode ser necessário em casos graves e não pode ser descartado como uma opção terapêutica. A dietoterapia pode variar dependendo do local da obstrução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Continue navegando