Buscar

Conforme os conteúdos da disciplina Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho, Aula 2 – Formando Equipes de Alta Performance, Tema 2 – Recrutan...

Conforme os conteúdos da disciplina Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho, Aula 2 – Formando Equipes de Alta Performance, Tema 2 – Recrutando e Selecionando – analise e assinale a alternativa correta:

Recrutar é captar pessoas que tenham as competências técnicas e comportamentais para compor uma equipe de alta performance.
Selecionar é, dentre essas pessoas, identificar a que mais se adapta às necessidades internas, através de processos sistematizados de classificação e escolha.
A entrevista de seleção, se aplicada por profissional capacitado e experiente, é a mais completa e pode trazer ótimos resultados.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Desenvolvimento de Equipes de alto desempenho
3 pág.

Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os conteúdos da disciplina Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho, Aula 2 – Formando Equipes de Alta Performance, Tema 2 – Recrutando e Selecionando, a alternativa correta é a letra D: "A entrevista de seleção, se aplicada por profissional capacitado e experiente, é a mais completa e pode trazer ótimos resultados." Isso porque a entrevista de seleção é uma das etapas mais importantes do processo de seleção, pois permite avaliar as competências técnicas e comportamentais dos candidatos, além de identificar se eles se encaixam na cultura e nos valores da empresa. No entanto, é importante que a entrevista seja conduzida por um profissional capacitado e experiente para que os resultados sejam os melhores possíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais