Buscar

Qual opção está incorreta em relação às penalidades previstas para transgressões dos preceitos do Código de Ética do Psicólogo? A) Advertência; C...

Qual opção está incorreta em relação às penalidades previstas para transgressões dos preceitos do Código de Ética do Psicólogo?


A) Advertência; Censura Pública; Multa; Suspensão do exercício profissional, por até 30 (trinta) dias ad referendum do Conselho Estadual de Psicologia; Cassação do exercício profissional ad referendum do Conselho Estadual de Psicologia.
B) Advertência; Multa; Censura pública; Suspensão do exercício profissional, por até 30 (trinta) dias ad referendum do Conselho Federal de Psicologia; Cassação do exercício profissional, ad referendum do Conselho Federal de Psicologia.
C) Multa, Advertência, Suspensão do exercício profissional, por 90 (noventa) dias ad referendum do Conselho Estadual de Psicologia; Cassação do exercício profissional, ad referendum do Conselho Estadual de Psicologia.
D) Censura Pública; Multa; Suspensão do exercício profissional, por até 90 (noventa) dias ad referendum do Conselho Federal de Psicologia.

Essa pergunta também está no material:

PROVA E GABARITO - PSICOLOGIA
15 pág.

Psicologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que está incorreta em relação às penalidades previstas para transgressões dos preceitos do Código de Ética do Psicólogo é a alternativa C, que apresenta a suspensão do exercício profissional por 90 (noventa) dias ad referendum do Conselho Estadual de Psicologia, enquanto a suspensão máxima prevista é de 30 (trinta) dias. As outras opções apresentam as penalidades corretas previstas pelo Código de Ética do Psicólogo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais