Buscar

Qual a ordem correta para a implantação da P+L? a. Estudos de viabilidade econômica, sensibilização e capacitação, elaboração dos balanços de mat...

Qual a ordem correta para a implantação da P+L?


a. Estudos de viabilidade econômica, sensibilização e capacitação, elaboração dos balanços de materiais e de energia, análises dos balanços, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.
b. Sensibilização e capacitação, análises dos balanços, elaboração dos balanços de materiais e de energia, estudos de viabilidade econômica, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.
c. Elaboração dos balanços de materiais e de energia, análises dos balanços, estudos de viabilidade econômica, sensibilização e capacitação, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.
d. Sensibilização e capacitação, elaboração dos balanços de materiais e de energia, análises dos balanços, estudos de viabilidade econômica, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.
e. Análises dos balanços, elaboração dos balanços de materiais e de energia, análises dos balanços, sensibilização e capacitação, estudos de viabilidade econômica, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS DE ESTUDO 02
5 pág.

Gestão Ambiental Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta para a implantação da P+L é a alternativa "a": Estudos de viabilidade econômica, sensibilização e capacitação, elaboração dos balanços de materiais e de energia, análises dos balanços, implementação e monitoramento, relatório econômico e tecnológico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais