Buscar

1) A ausência de estudos em formulários, quando se estudam processos, não implica, necessariamente, em prejuízo irreparável para o resultado final ...

1) A ausência de estudos em formulários, quando se estudam processos, não implica, necessariamente, em prejuízo irreparável para o resultado final do trabalho. Certo ou errado e por quê?


Certo. Embora os estudos em formulários possam trazer benefícios para o resultado final do trabalho, a ausência desses estudos não implica necessariamente em prejuízo irreparável, pois existem outras formas de se obter informações e dados para a elaboração de formulários.

Essa pergunta também está no material:

Formulários e Manualização
1 pág.

Introdução ao Cálculo Diferencial Universidade Federal do AmazonasUniversidade Federal do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação "A ausência de estudos em formulários, quando se estudam processos, não implica, necessariamente, em prejuízo irreparável para o resultado final do trabalho" está correta. Embora os estudos em formulários possam trazer benefícios para o resultado final do trabalho, a ausência desses estudos não implica necessariamente em prejuízo irreparável, pois existem outras formas de se obter informações e dados para a elaboração de formulários. No entanto, é importante ressaltar que a realização de estudos em formulários pode trazer vantagens, como a possibilidade de identificar problemas e oportunidades de melhoria nos processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais