Buscar

Na doença falciforme os eventos agudos necessitam de atendimento qualificado, determinante à sobrevivência e para evitar sequelas graves e invalida...

Na doença falciforme os eventos agudos necessitam de atendimento qualificado, determinante à sobrevivência e para evitar sequelas graves e invalidantes que vão interferir na qualidade de vida da pessoa com doença falciforme. Sobre as atribuições da equipe profissional nos Serviços de Urgência/emergência, assinale a alternativa INCORRETA:

A. Implantar Protocolo de Acolhimento com Classificação de Risco no serviço de urgência/emergência.
B. Estabelecer comunicação com o centro de referência onde a pessoa é acompanhada.
C. Prestar assistência ao evento agudo em ambiente adequado, até o encaminhamento dos indivíduos a outros serviços, quando necessário.
D. Mapear as pessoas com doença falciforme na área de abrangência
D. Mapear as pessoas com doença falciforme na área de abrangência

Essa pergunta também está no material:

Questãotelelab
6 pág.

Doença Falciforme EE Presidente Castelo BrancoEE Presidente Castelo Branco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D, pois mapear as pessoas com doença falciforme na área de abrangência não é uma atribuição da equipe profissional nos Serviços de Urgência/emergência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais