Buscar

As propostas de educação profissional de cunho emancipatório valorizam aumento da a formação integral do e a formação para pleno exercício da Essas...

As propostas de educação profissional de cunho emancipatório valorizam aumento da a formação integral do e a formação para pleno exercício da Essas propostas entendem que a educação profissional:

deve priorizar as demandas de mercado
deve oferecer cursos aligeirados
deve priorizar programas de treinamento
deve dissociar-se da formação geral
deve fazer parte da formação humana
valorizar a formação humana e política. Os conteúdos formativos não devem estar atrelados de forma linear e mecânica a processos de trabalho, mas voltados para a formação integral do trabalhador.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela_24-2-2024_151734_simulado estacio br
1 pág.

Educação Profissional: Teoria e Prática Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As propostas de educação profissional de cunho emancipatório valorizam a formação integral do trabalhador e a formação para pleno exercício da cidadania. Essas propostas entendem que a educação profissional deve fazer parte da formação humana e política, valorizando a formação humana e política. Os conteúdos formativos não devem estar atrelados de forma linear e mecânica a processos de trabalho, mas voltados para a formação integral do trabalhador. Portanto, a alternativa correta é "valorizar a formação humana e política".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais