Buscar

Avaliação 1 Marketing de produtos e serviços Questão 1 Para aumentar suas vendas na data comemorativa Dia das Mães, um shopping center promoveu o...

Avaliação 1 Marketing de produtos e serviços

Questão 1

Para aumentar suas vendas na data comemorativa Dia das Mães, um shopping center promoveu o sorteio de um carro para consumidores que gastaram acima de R$ 300,00 em compras nas lojas do estabelecimento. Essa ação tática condiz com a estratégia de marketing do shopping, que visa fidelizar seus clientes, bem como aumentar o ticket médio.Esta ação corresponde a qual ferramenta do mix de comunicação de marketing?

Marque a alternativa correta:

Para aumentar suas vendas na data comemorativa Dia das Mães, um shopping center promoveu o sorteio de um carro para consumidores que gastaram acima de R$ 300,00 em compras nas lojas do estabelecimento.
Essa ação tática condiz com a estratégia de marketing do shopping, que visa fidelizar seus clientes, bem como aumentar o ticket médio.
Esta ação corresponde a qual ferramenta do mix de comunicação de marketing?
Promoção de vendas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 1 Marketing de produtos e serviços
4 pág.

Marketing Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação promovida pelo shopping center corresponde à ferramenta de Promoção de Vendas do mix de comunicação de marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais