Buscar

Na aula 1, estudamos um dos ramos do Direito Público, que trata dos princípios e das regras que regulam a administração pública, abrangendo sua org...

Na aula 1, estudamos um dos ramos do Direito Público, que trata dos princípios e das regras que regulam a administração pública, abrangendo sua organização, serviços e relações com os cidadãos. É o conjunto de normas que regem as relações jurídicas entre as pessoas e órgãos do Estado, visando sempre ao interesse público. (Fonte: rota de aprendizagem da aula 02).

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não há uma pergunta clara na sua questão. Você poderia reformular sua pergunta ou fazer uma nova pergunta para que eu possa ajudá-lo?

0
Dislike0
User badge image

Altamir Florenciano

estudamos um dos ramos do Direito Público, que trata dos princípios e das regras que regulam a administração pública, abrangendo sua organização, serviços e relações com os cidadãos. É o conjunto de normas que regem as relações jurídicas entre as pessoas e órgãos do Estado, visando sempre ao interesse público. (Fonte: rota de aprendizagem da aula 02). Com base nos estudos realizados na disciplina, assinale a alternativa que aponta, corretamente, o ramo do Direito Público descrito acima:

ADireito natural.

BDireito positivo.

CDireito constitucional.

DDireito administrativo.

EDireito civil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais