Buscar

Sobre a gestão do tempo, NÃO é correto afirmar: Os ladrões do tempo são agentes que interrompem a nossa produção e nos impedem de manter a concent...

Sobre a gestão do tempo, NÃO é correto afirmar:

Os ladrões do tempo são agentes que interrompem a nossa produção e nos impedem de manter a concentração para um fluxo de trabalho contínuo.
O planejamento é uma etapa fundamental na gestão do tempo, o que justifica investir tempo em sua preparação.
Para prevenir que os contratempos causem grandes problemas, o segredo é sempre deixar uma “gordurinha” no tempo previsto para a realização de uma tarefa.
Ao realizar o planejamento, é preciso ser cuidadoso e tentar segui-lo à risca, não sendo recomendável delegar ou eliminar atividades, pois isso pode prejudicar o planejamento realizado.
Aprender a dizer “NÃO” é o caminho para não fazer tudo sozinho e para que a gestão do seu tempo produza melhores resultados.
d. Ao realizar o planejamento, é preciso ser cuidadoso e tentar segui-lo à risca, não sendo recomendável delegar ou eliminar atividades, pois isso pode prejudicar o planejamento realizado.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO 2
12 pág.

Avaliação Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO é correta é: d. Ao realizar o planejamento, é preciso ser cuidadoso e tentar segui-lo à risca, não sendo recomendável delegar ou eliminar atividades, pois isso pode prejudicar o planejamento realizado. Na verdade, é importante delegar tarefas e eliminar atividades desnecessárias para otimizar o tempo e aumentar a produtividade. O planejamento deve ser flexível e adaptável às mudanças e imprevistos que possam surgir.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais