Buscar

A etapa mais importante de um processo de negociação é a pré-negociação, momento que antecede a negociação, quando se deve avaliar históricos de ne...

A etapa mais importante de um processo de negociação é a pré-negociação, momento que antecede a negociação, quando se deve avaliar históricos de negociações anteriores, objetivos mínimos e máximos, interesses, conflitos potenciais, superação de impasses e, ainda, limites que a negociação deverá atingir. Com relação à pré-negociação, assinale a que corresponde a alternativa correta. Grupo de escolhas da pergunta Esta fase envolve análise da situação, problema, oponente, pontos de discussão, critérios, alternativas, preferências, níveis de reserva e estratégia. Esta fase envolve trocas de mensagens, ofertas e contraofertas para obter o acordo e a satisfação dos negociadores. Esta fase envolve análise da situação, avaliação dos resultados obtidos e compromisso das partes envolvidas na negociação, níveis de reserva e estratégia. Esta fase envolve troca de mensagens, pontos de briga, falta de critérios, estratégias, preferências, níveis de entrega. Esta fase envolve avaliação dos resultados obtidos e do compromisso das partes envolvidas na negociação, incluindo acordo e satisfação dos negociadores.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Esta fase envolve análise da situação, problema, oponente, pontos de discussão, critérios, alternativas, preferências, níveis de reserva e estratégia." A pré-negociação é uma etapa crucial para o sucesso de uma negociação, pois é nessa fase que se realiza a análise da situação, do problema, do oponente, dos pontos de discussão, dos critérios, das alternativas, das preferências, dos níveis de reserva e da estratégia. É importante que os negociadores estejam preparados e tenham informações suficientes para tomar decisões estratégicas durante a negociação.

0
Dislike0
User badge image

Silvana Marins

Esta fase envolve análise da situação, problema, oponente, pontos de discussão, critérios, alternativas, preferências, níveis de reserva e estratégia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais