Buscar

Sabendo desse conceito de saúde, proposto pela OMS/OPAS, o profissional enfermeiro e a sua equipe de enfermagem: Sua Resposta: promovem o bem esta...

Sabendo desse conceito de saúde, proposto pela OMS/OPAS, o profissional enfermeiro e a sua equipe de enfermagem:

Sua Resposta: promovem o bem estar biopsicossocial dos indivíduos em um setor de prestação de cuidados, considerado dinâmico com intensas modificações de rotinas, devido as urgências e emergências clínicas renais que podem acometer os pacientes com disfunções no sistema excretor.
Resposta correta: promovem o bem estar biopsicossocial dos indivíduos em um setor de prestação de cuidados, considerado dinâmico com intensas modificações de rotinas, devido as urgências e emergências clínicas renais que podem acometer os pacientes com disfunções no sistema excretor.

Essa pergunta também está no material:

nefro 5
3 pág.

Nefrologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sinto muito, mas a resposta fornecida não está correta. A resposta correta é que o profissional enfermeiro e sua equipe de enfermagem promovem o bem-estar biopsicossocial dos indivíduos em um setor de prestação de cuidados, considerado dinâmico com intensas modificações de rotinas, devido às urgências e emergências clínicas que podem acometer os pacientes. A disfunção renal é apenas um exemplo de condição que pode afetar a saúde dos pacientes, mas não é a única.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais