Buscar

A administração de materiais na administração pública federal envolve uma série de particularidades, dadas as idiossincrasias do setor público. Ace...

A administração de materiais na administração pública federal envolve uma série de particularidades, dadas as idiossincrasias do setor público. Acerca desse tema, julgue o item a seguir. O material adquirido para constituição do estoque deverá ser sempre entregue no almoxarifado ou depósito de materiais do órgão, acompanhado da 1.ª via da nota de empenho e da nota fiscal, fatura ou conta. Para a utilização imediata de material, esse quesito não é exigido.
O material adquirido para constituição do estoque deverá ser sempre entregue no almoxarifado ou depósito de materiais do órgão, acompanhado da 1.ª via da nota de empenho e da nota fiscal, fatura ou conta. Para a utilização imediata de material, esse quesito não é exigido.
Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

BLOCO I - 2 Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos - 04
37 pág.

Gênese e Morfologia dos Solos EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa apresentada é verdadeira. O material adquirido para constituição do estoque deverá ser sempre entregue no almoxarifado ou depósito de materiais do órgão, acompanhado da 1.ª via da nota de empenho e da nota fiscal, fatura ou conta. Para a utilização imediata de material, esse quesito não é exigido. Portanto, a alternativa correta é "Certo".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais