Buscar

Marque a opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à forma de apresentação dos achados da pesquisa com usuários de serviços públi...

Marque a opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à forma de apresentação dos achados da pesquisa com usuários de serviços públicos:

a. O produto final da pesquisa deve ser um relatório escrito, semelhante a um artigo científico.
b. Além da entrega dos produtos finais – relatório e/ou apresentação de slides, é interessante agendar uma reunião entre equipe de pesquisa, demandantes da pesquisa e equipe gestora dos serviços envolvidos para apresentação e discussão dos achados.
c. Não é recomendável citar falas dos usuários no produto final da pesquisa, a fim de deixá-lo o mais impessoal e neutro possível em relação às opiniões dos usuários.
d. Caso a equipe de pesquisa seja diferente da equipe gestora do serviço, não é necessário realizar acompanhamento das ações após a entrega do relatório.

Essa pergunta também está no material:

Pesquisa - Exercício avaliativo 4
2 pág.

Pesquisa Universidade Federal do ParáUniversidade Federal do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à forma de apresentação dos achados da pesquisa com usuários de serviços públicos é a letra B: "Além da entrega dos produtos finais – relatório e/ou apresentação de slides, é interessante agendar uma reunião entre equipe de pesquisa, demandantes da pesquisa e equipe gestora dos serviços envolvidos para apresentação e discussão dos achados." Isso porque a apresentação dos resultados da pesquisa para os envolvidos é uma forma de garantir que as informações sejam compreendidas e utilizadas de forma adequada, além de permitir a discussão e o esclarecimento de dúvidas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais