Buscar

Os profissionais responsáveis pelas relações públicas de uma empresa se ocupam de conceitos e princípios voltados para a construção da identidade e...

Os profissionais responsáveis pelas relações públicas de uma empresa se ocupam de conceitos e princípios voltados para a construção da identidade e da imagem da organização, tendo a pesquisa de mercado como ferramenta básica que lhes possibilita mapear o perfil do público consumidor dos produtos e serviços da empresa. Sendo realizada a pesquisa, com as informações colhidas, são definidas as estratégias de comunicação. 

 

A respeito do profissional responsável pelas relações públicas, analise as afirmativas a seguir e assinale V para verdadeiro e F para falso.

 

(  ) O profissional responsável pelas relações públicas em uma organização deve gerenciar a comunicação institucional com zelo.

(  ) O profissional responsável pelas relações públicas deve fazer todas as articulações necessárias entre a empresa e o contexto em que ela se insere.

(  ) O profissional de relações públicas possui importância fundamental em um mundo em que as informações ganham relevância crescente e são necessárias para moldar a imagem da organização diante de seu público.

(  ) Qualquer tropeço cometido pelo profissional no momento de se emitir uma mensagem, pode por em risco a imagem da organização junto a seus públicos.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

Selecione uma alternativa:

a)

V – F – V – F. 

b)

F – V – F – V. 

c)

V – V – V – V.

d)

V – V – V – F.

e)

F – F – V – F.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais