Buscar

Associe os itens, utilizando o código a seguir: I- VIGITEL. II- POF. III- SISVAN. ( ) Viabilizou o monitoramento sistemático da situação aliment...

Associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- VIGITEL.
II- POF.
III- SISVAN.
( ) Viabilizou o monitoramento sistemático da situação alimentar e nutricional da população brasileira, através da geração de dados locais e também por meio de inquéritos nacionais como a Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico.
( ) Atua na Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico
( ) Avalia as estruturas de consumo, tais como, gastos, rendimentos e parte da variação patrimonial das famílias, fornecendo um perfil das condições de vida da população a partir da análise dos orçamentos domésticos, observa várias características dos domicílios e das famílias, incluindo a autoavaliação subjetiva sobre qualidade de vida.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
5 pág.

Nutrição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I - VIGITEL. ( ) Atua na Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico
II - POF. ( ) Avalia as estruturas de consumo, tais como, gastos, rendimentos e parte da variação patrimonial das famílias, fornecendo um perfil das condições de vida da população a partir da análise dos orçamentos domésticos, observa várias características dos domicílios e das famílias, incluindo a autoavaliação subjetiva sobre qualidade de vida.
III - SISVAN. ( ) Viabilizou o monitoramento sistemático da situação alimentar e nutricional da população brasileira, através da geração de dados locais e também por meio de inquéritos nacionais como a Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais