Buscar

(AGIRH, 2022) Sobre a PEC 32, assinale a alternativa correta: a. A proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 determina o caráter permanente do pr...

(AGIRH, 2022) Sobre a PEC 32, assinale a alternativa correta:

a. A proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 determina o caráter permanente do programa Auxílio Brasil e vincula a aplicação dos recursos que seriam usados para o pagamento de precatórios — dívidas do setor público reconhecidas pela Justiça — exclusivamente no novo programa e em despesas de seguridade social.
b. A proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 altera os arts. 100, 160 e 167 da Constituição Federal e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias para estabelecer o novo regime de pagamentos de precatórios, modi�car normas relativas ao Novo Regime Fiscal e autorizar o parcelamento de débitos previdenciários dos Município.
c. NDA
d. A proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 altera a Constituição do Estado para estabelecer a remuneração mínima garantida devida aos integrantes da carreira do magistério público estadual e estabelece outras providências.
e. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, do Poder Executivo, altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modi�ca a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Essa pergunta também está no material:

Atualidades - Ciclo 3 Revisão da tentativa
7 pág.

Coaching e Carreira Faculdade de CeresFaculdade de Ceres

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre a PEC 32 é a letra e: "A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, do Poder Executivo, altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios." A PEC 32 é uma proposta de reforma administrativa que visa alterar as regras do funcionalismo público, incluindo a forma de contratação, remuneração e progressão na carreira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais