Buscar

28. (Residência/UNCISAL/2021) O decreto 7.508 de junho de 2011, que regulamenta a Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, estabelece que, para ser...

28. (Residência/UNCISAL/2021) O decreto 7.508 de junho de 2011, que regulamenta a Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, estabelece que, para ser instituída, a Região de Saúde deve conter, no mínimo, ações e serviços de:

a) Atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; serviços privados conveniados; atenção ambulatorial especializada e hospitalar.
b) Atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; serviços privados conveniados; atenção ambulatorial especializada e hospitalar.
c) Atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; serviços privados conveniados.
d) Atenção primária; urgência e emergência; vigilância em saúde; serviços privados conveniados.
e) Atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; atenção ambulatorial especializada e hospitalar; e vigilância em saúde.

Essa pergunta também está no material:

SUS questões
303 pág.

Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; serviços privados conveniados; atenção ambulatorial especializada e hospitalar. O decreto 7.508/2011 estabelece que a Região de Saúde deve conter, no mínimo, ações e serviços de atenção primária, urgência e emergência, atenção psicossocial, serviços privados conveniados e atenção ambulatorial especializada e hospitalar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais