Buscar

À medida que a tecnologia avança e os mercados se adaptam às novas demandas da globalização, podemos afirmar que o modo de trabalhar já está difere...

À medida que a tecnologia avança e os mercados se adaptam às novas demandas da globalização, podemos afirmar que o modo de trabalhar já está diferente. Os profissionais mais adiantados já entenderam o quanto apostar na trabalhabilidade é mais urgente para se  manter com empregabilidade. Assim, partem para novas maneiras de identificar demandas e qualificar entregas.

Fonte: BULHÕES, D. M. S.; LEITE, E. F. Trabalhabilidade: o caminho para o empreendedorismo. International Journal of Professional Business Review, [s. l.], v. 1, n. 1, 2016. Disponível em: /325631276_Trabalhabilidade_o_caminho_para_o_empreendedorismo. Acesso em: 19 fev. 2024.Sobre a nova economia na indústria 4.0, analise as afirmativas a seguir:

I. A trabalhabilidade contém empregabilidade.

II. A empregabilidade contém trabalhabilidade.

III. As competências técnicas referem-se à capacidade da pessoa se manter no emprego.

IV. A empregabilidade refere-se à capacidade das pessoas em conseguir outro emprego. Trabalhabilidade é a capacidade de renovação e técnicas.


É correto o que se afirma em:

A) I, II e III, apenas.


B) I, II, III e IV.


C) II e IV, apenas.


D) III e IV, apenas.

AnteriorPróxima






























































💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais