Buscar

Com base em nossos estudos sobre o gerenciamento de serviços de TI pela Governança em TI, assinale a única sentença que representa corretamente o o...

Com base em nossos estudos sobre o gerenciamento de serviços de TI pela Governança em TI, assinale a única sentença que representa corretamente o objetivo da Gestão de TI em relação a prover os serviços que sustentem o planejamento estratégico da organização.
a. A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos serviços de TI, com a formatação de padrões e conformidades.
a) A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos serviços de TI, com a formatação de padrões e conformidades.
b) A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos clientes e serviços terceirizados de TI, sem avaliar os padrões e conformidades.
c) A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos serviços de TI, sem se preocupar com padrões e conformidades.
d) A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI da estrutura de processos que possibilite a gestão apenas dos riscos futuros para continuidade operacional da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Quiz-Gov-TI
10 pág.

Governança de Ti SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A Gestão de TI tem por objetivo prover a TI da estrutura de processos que possibilite a gestão apenas dos riscos futuros para continuidade operacional da empresa." A gestão de TI tem como objetivo prover a infraestrutura necessária para a entrega de serviços de TI que suportem o planejamento estratégico da organização, incluindo a gestão de riscos futuros para garantir a continuidade operacional da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais