Buscar

De acordo com o Decreto n° 3.048/1999, Cleide, Duda e Firmina manterão a qualidade de seguradas, independentemente de contribuições, respectivament...

De acordo com o Decreto n° 3.048/1999, Cleide, Duda e Firmina manterão a qualidade de seguradas, independentemente de contribuições, respectivamente, até

A) doze meses após o livramento; doze meses após a cessação das contribuições e doze meses após a cessação das contribuições.
B) seis meses após o livramento; doze meses após a cessação das contribuições e doze meses após a cessação das contribuições.
C) doze meses após o livramento; doze meses após a cessação das contribuições e seis meses após a cessação das contribuições.
D) seis meses após o livramento; seis meses após a cessação das contribuições e seis meses após a cessação das contribuições.
E) doze meses após o livramento; seis meses após a cessação das contribuições e seis meses após a cessação das contribuições.

Essa pergunta também está no material:

E-book-1000-questões-inss-técnico do seguro social
716 pág.

Concurso Inss Adolpho Berezin EtecAdolpho Berezin Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Decreto n° 3.048/1999, Cleide, Duda e Firmina manterão a qualidade de seguradas, independentemente de contribuições, respectivamente, até: A) doze meses após o livramento; doze meses após a cessação das contribuições e doze meses após a cessação das contribuições.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais