Buscar

Sobre as especificidades do sistema, marque a opção errada. O sistema é um descendente sistêmico, ou seja, uma propriedade ou característica que ex...

Sobre as especificidades do sistema, marque a opção errada.
O sistema é um descendente sistêmico, ou seja, uma propriedade ou característica que existe no sistema como um todo e não existe em seus elementos em particular.
Processamento ou processador ou transformador (throughput) é o mecanismo de conversão das entradas em saídas. O processador está empenhado na produção de um resultado.
Sistemas abstratos ou conceituais são compostos de conceitos, filosofias, planos, hipóteses e ideias.
Entrada ou insumo (input) é a força ou impulso de arranque ou de partida do sistema que fornece material ou energia ou informação para a operação do sistema. Recebe também o nome de importação.

d) Entrada ou insumo (input) é a força ou impulso de arranque ou de partida do sistema que fornece material ou energia ou informação para a operação do sistema. Recebe também o nome de importação.

Essa pergunta também está no material:

Gestão eletrônica de documentos
3 pág.

Gestão Arquivística de Documentos Eletrônicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra "d", pois ela repete a definição correta de entrada ou insumo (input) que é a força ou impulso de arranque ou de partida do sistema que fornece material ou energia ou informação para a operação do sistema. Recebe também o nome de importação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais