Buscar

“A maior percepção da relevância dos processos de ensino e aprendizagem no contexto hospitalar tem contribuído para a ampliação da atuação psicoped...

“A maior percepção da relevância dos processos de ensino e aprendizagem no contexto hospitalar tem contribuído para a ampliação da atuação psicopedagógica em hospitais.”



Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: GRASSI, Tânia Mara. Intervenção psicopedagógica: desatando nós, fazendo laços. Curitiba: Intersaberes, 2021, p. 142.

Conforme a passagem de texto e os demais conteúdos do livro-base Intervenção psicopedagógica: desatando nós, fazendo laços, assinale a alternativa que indica corretamente como ocorre a intervenção psicopedagógica no ambiente hospitalar:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A intervenção psicopedagógica no ambiente hospitalar ocorre por meio da compreensão das necessidades educacionais dos pacientes, considerando suas condições de saúde e o ambiente hospitalar, com o objetivo de promover a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo, emocional e social dos pacientes. A alternativa correta não foi fornecida na pergunta, mas pode ser encontrada no livro-base "Intervenção psicopedagógica: desatando nós, fazendo laços", de Tânia Mara Grassi, na página 142.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais