Buscar

O que foi implementado no Office 2019 em relação ao Word, Excel e PowerPoint? a) Ícones adicionados no Word, novas fórmulas e gráficos no Excel, f...

O que foi implementado no Office 2019 em relação ao Word, Excel e PowerPoint?

a) Ícones adicionados no Word, novas fórmulas e gráficos no Excel, ferramenta transformar e zoom no PowerPoint.
b) Integração à nuvem da Microsoft, interação com o Bing, escrita de equações em dispositivos touchscreen no Word; maior integração com dispositivos móveis e aumento de gráficos no Excel; inserção de objetos 3D e maior integração com dispositivos móveis no PowerPoint.
c) Funcionalidades mantidas, acréscimo de ícones e recurso de 'Ler em voz alta' no Word; novas fórmulas e gráficos, destaque em documentos e inclusão de imagens 3D no Excel; ferramenta transformar, ferramenta de zoom e inclusão de imagens 3D no PowerPoint.

Essa pergunta também está no material:

apostila_PROFESSOR II_NOVA IGUACU-RJ
365 pág.

Prática de Ensino I OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Integração à nuvem da Microsoft, interação com o Bing, escrita de equações em dispositivos touchscreen no Word; maior integração com dispositivos móveis e aumento de gráficos no Excel; inserção de objetos 3D e maior integração com dispositivos móveis no PowerPoint.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais