Buscar

Sobre as dietas da moda, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: Na dieta da Lua há a perda de tecido adiposo e a preservaç...

Sobre as dietas da moda, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
Na dieta da Lua há a perda de tecido adiposo e a preservação de tecido muscular, resultando em uma rápida perda de peso.
A Dieta Dukan é rica em proteínas, especialmente nas primeiras fases, podendo gerar sobrecarga dos rins e fígado.
As dietas da moda, de modo geral, levam à rápida de peso, porém não garantem a manutenção do peso saudável e, muitas vezes, prejudicam a saúde.
A Dieta Detox promove a eliminação do excesso de toxinas, levando à recuperação de energia e emagrecimento sem sacrifício.
a) F - F - V - V.
b) F - V - V - F.
c) V - V - V - V
d) V - F - F - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual nutrição e estética
6 pág.

Nutrição Estética Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F - V - V - F. Na dieta da Lua, a perda de peso é rápida, mas não há perda de tecido adiposo e a preservação de tecido muscular, resultando em uma perda de peso insustentável e prejudicial à saúde. A Dieta Dukan é rica em proteínas, especialmente nas primeiras fases, podendo gerar sobrecarga dos rins e fígado, o que pode ser prejudicial à saúde. As dietas da moda, de modo geral, levam à rápida perda de peso, porém não garantem a manutenção do peso saudável e, muitas vezes, prejudicam a saúde. A Dieta Detox não promove a eliminação do excesso de toxinas, pois o corpo já possui mecanismos naturais para isso. Além disso, a dieta pode ser restritiva e não fornecer todos os nutrientes necessários para o corpo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais