Buscar

Sobre as dietas, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Dieta Dukan. II- Dieta da lua. III- Dieta Atkins IV- Dieta vegetariana. V- Diet...

Sobre as dietas, associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- Dieta Dukan.
II- Dieta da lua.
III- Dieta Atkins
IV- Dieta vegetariana.
V- Dieta detox.
A Ela se estrutura em quatro fases, cada uma delas abrangendo uma etapa específica do processo de emagrecimento e de estabilização do peso ideal.
B Composta de sete dias, a segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes.
C Deve-se apenas beber líquidos, como sucos, sopas, água, chá, café ou leite, sempre sem açúcar, durante 24 horas em cada mudança da fase.
D Busca ser uma mudança de estilo de vida, ao invés de ser uma solução temporária para perder peso.
E Restringe a ingestão de qualquer tipo de carboidrato, o que leva o organismo a passar por um processo bioquímico que faz o fígado transformar a gordura do corpo em corpos cetônicos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual nutrição e estética
6 pág.

Nutrição Estética Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I- Dieta Dukan: A Ela se estrutura em quatro fases, cada uma delas abrangendo uma etapa específica do processo de emagrecimento e de estabilização do peso ideal. II- Dieta da lua: C Deve-se apenas beber líquidos, como sucos, sopas, água, chá, café ou leite, sempre sem açúcar, durante 24 horas em cada mudança da fase. III- Dieta Atkins: E Restringe a ingestão de qualquer tipo de carboidrato, o que leva o organismo a passar por um processo bioquímico que faz o fígado transformar a gordura do corpo em corpos cetônicos. IV- Dieta vegetariana: D Busca ser uma mudança de estilo de vida, ao invés de ser uma solução temporária para perder peso. V- Dieta detox: B Composta de sete dias, a segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais