Buscar

12.1 Recuperação A recuperação se fará presente no final de cada disciplina, e será ofertado ao cursista que não conseguiu realizar todas as ativid...

12.1 Recuperação
A recuperação se fará presente no final de cada disciplina, e será ofertado ao cursista que não conseguiu realizar todas as atividades propostas durante a realização da disciplina ou que na avaliação de desempenho tenha obtido nota inferior a 60% na disciplina.
No período destinado a recuperação, o cursista deverá apresentar ao professor mediador todas as atividades pendentes.
Na recuperação os professores mediadores orientarão os alunos quanto aos processos e prazos, os procedimentos diante do não envio das atividades, ou menção insuficiente das mesmas ao final de cada disciplina.

Essa pergunta também está no material:

PPC_Técnico_em_Qualidade__Subsequente
48 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa é uma informação sobre o processo de recuperação de disciplinas em um curso. Durante a recuperação, o aluno que não conseguiu realizar todas as atividades propostas ou obteve nota inferior a 60% na disciplina terá a oportunidade de apresentar as atividades pendentes ao professor mediador. Durante esse período, os professores mediadores orientarão os alunos sobre os processos e prazos, bem como os procedimentos em caso de não envio das atividades ou menção insuficiente das mesmas ao final da disciplina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais