Buscar

O que é uma monografia científica ou TC? a) Elaboração de relatório pelo grupo de cinco alunos, contendo os aspectos apresentados nas aulas gravad...

O que é uma monografia científica ou TC?

a) Elaboração de relatório pelo grupo de cinco alunos, contendo os aspectos apresentados nas aulas gravadas ou nas orientações dadas pelo professor.
b) Manutenção de um arquivo ou caderno para registro de todas as possíveis citações consideradas relevantes para o trabalho, bem como as referências correspondentes.
c) Elaboração de diários de leitura de todos os textos lidos e considerados relevantes para o embasamento teórico da monografia.
d) Trabalhar sempre com a versão corrigida do trabalho e a nova versão, pois isso dá tanto ao orientador quanto aos próprios alunos a possibilidade de relembrar os comentários já feitos em etapas e orientações anteriores.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A monografia científica ou Trabalho de Conclusão de Curso (TC) é um trabalho acadêmico que tem como objetivo aprofundar o conhecimento em uma área específica do conhecimento. É um trabalho individual, que deve ser desenvolvido pelo aluno ao longo de um semestre ou ano letivo, sob a orientação de um professor. A monografia deve apresentar uma pesquisa original, com base em revisão bibliográfica e/ou coleta de dados empíricos, e seguir as normas técnicas estabelecidas pela instituição de ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais