Buscar

Os fast-foods espalharam-se pelo mundo a partir da década de 1970. Esse tipo de estabelecimento visa atender aos consumidores com uma alimentação r...

Os fast-foods espalharam-se pelo mundo a partir da década de 1970. Esse tipo de estabelecimento visa atender aos consumidores com uma alimentação rápida e adequada para os padrões atuais de consumo. Com isso, sobre os fast-foods, é correto afirmar que:


os estabelecimentos que trabalham com fast-food geralmente têm longas filas de espera e um tempo de preparo maior que os restaurantes tradicionais.

são considerados fast-foods tanto alimentos como hambúrguer, batata frita e refrigerante quanto aqueles servidos em buffets e vendidos por quilo.

são considerados estabelecimentos de fast-food aqueles que priorizam a utilização de ingredientes de produção local.

restaurantes do tipo fast-food costumam ter altos custos, uma vez que desconsideram procedimentos reduzidos durante a preparação das refeições.

os clientes dos estabelecimentos de fast-food são estimulados a permanecerem no estabelecimento pelo tempo que quiserem.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais