Buscar

O que é o balanced scorecard e como pode ser conceituado? a) Um sistema balanceado de monitoramento de resultados da empresa, considerando medidas...

O que é o balanced scorecard e como pode ser conceituado?

a) Um sistema balanceado de monitoramento de resultados da empresa, considerando medidas financeiras e operacionais, utilizado nos níveis de corporação, empresa e unidade estratégica de negócio.
b) Um sistema de gestão de indicadores e medidas de desempenho exclusivamente financeiras, utilizado nos níveis de corporação, empresa e unidade estratégica de negócio.
c) Um sistema de gestão de indicadores e medidas de desempenho exclusivamente operacionais, utilizado nos níveis de corporação, empresa e unidade estratégica de negócio.

Essa pergunta também está no material:

Capítulo 1 Conceitos de Planejamento e Sistema
342 pág.

Planejamento Estratégico Faculdade Pitágoras de Belo HorizonteFaculdade Pitágoras de Belo Horizonte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Balanced Scorecard é um sistema balanceado de monitoramento de resultados da empresa, considerando medidas financeiras e operacionais, utilizado nos níveis de corporação, empresa e unidade estratégica de negócio. Ele é uma ferramenta de gestão estratégica que auxilia na definição de objetivos e metas, bem como no acompanhamento do desempenho da organização em relação a esses objetivos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais