Buscar

Assinale a alternativa correta: A. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas ambos os termos são sinôni...

Assinale a alternativa correta:

A. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas ambos os termos são sinônimos, a única diferença é o lugar de atuação.
B. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas a psicologia hospitalar trata de termos mais complexos e é, portanto, uma definição mais abrangente.
C. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas a psicologia da saúde trata de termos mais complexos e é, portanto, uma definição mais abrangente.
D. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas ambos os termos são sinônimos significando as mesmas áreas de estudo e atuação.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia 1 2
5 pág.

Psicologia Aplicada A Saúde OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Existe uma confusão entre os termos Psicologia Hospitalar e Psicologia da Saúde, mas a psicologia hospitalar trata de termos mais complexos e é, portanto, uma definição mais abrangente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais