Buscar

Um barco inflável de baixo custo pode ser considerado de formas diferentes por um morador da cidade de São Paulo e um indivíduo cercado por rios. S...

Um barco inflável de baixo custo pode ser considerado de formas diferentes por um morador da cidade de São Paulo e um indivíduo cercado por rios. Sobre a ideia e a perspectiva de valor, esse exemplo diz que:

A. o valor está diretamente relacionado apenas ao objeto buscado pelo consumidor.
B. produtos baratos normalmente são considerados como de baixo valor pelo consumidor.
C. só existe valor quando o produto ou serviço pode ser adquirido pelo consumidor, em qualquer situação. Nesse caso, o produto oferece pouco valor a ambos os consumidores.
D. a percepção de valor pode variar de acordo com a cultura do indivíduo, o contexto e a situação em que necessita de um produto ou serviço.
E. a ideia de valor está relacionada primordialmente às características físicas de um produto.

Essa pergunta também está no material:

Criatividade, Inovação e Tecnologia_Exercícios_2024
18 pág.

Criatividade e Inovação Tecnologica Universidade Vale do Rio VerdeUniversidade Vale do Rio Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: a percepção de valor pode variar de acordo com a cultura do indivíduo, o contexto e a situação em que necessita de um produto ou serviço. O exemplo do barco inflável de baixo custo mostra que a perspectiva de valor pode ser diferente para um morador da cidade de São Paulo e para um indivíduo cercado por rios, dependendo do contexto e da cultura em que estão inseridos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais