Buscar

Poderiam ser eleitos com segurança para essa paciente, conforme os critérios de elegibilidade da OMS, estes cinco métodos anticoncepcionais: A) or...

Poderiam ser eleitos com segurança para essa paciente, conforme os critérios de elegibilidade da OMS, estes cinco métodos anticoncepcionais:

A) orais combinados, injetáveis mensais, pilulas só de progestágeno, dispositivo intrauterino com cobre e esterilização feminina.
B) orais combinados, injetáveis mensais, adesivo combinado, anel vaginal combinado e método de Ogino-Knaus.
C) orais combinados, adesivo combinado, anel vaginal combinado, dispositivo intrauterino com cobre e esterilização feminina.
D) injetáveis mensais, Implantes, pilulas anticoncepcionais de emergência, dispositivo intrauterino com cobre e dispositivo intrauterino com levonorgestrel.
E) pilulas só de progestógeno, injetáveis só de progestógeno, pilulas anticoncepcionais de emergência, dispositivo intrauterino.com levonorgestrel e método de Ogino-Knaus.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os critérios de elegibilidade da OMS, a alternativa correta é a A) orais combinados, injetáveis mensais, pílulas só de progestágeno, dispositivo intrauterino com cobre e esterilização feminina. Esses métodos são considerados seguros e eficazes para a maioria das mulheres, mas é importante lembrar que a escolha do método anticoncepcional deve ser feita em conjunto com um profissional de saúde, levando em consideração as características individuais de cada paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais