Buscar

10. O contrato é o instrumento que definirá a relação formada entre a Administração Pública e a sua contratada, sendo item obrigatório para todas a...

10. O contrato é o instrumento que definirá a relação formada entre a Administração Pública e a sua contratada, sendo item obrigatório para todas as suas contratações.
A afirmação é incorreta. O contrato é instrumento obrigatório somente para as modalidades de licitação “concorrência” e “tomada de preços”, ou ainda nas hipóteses de dispensa de licitação ou inexigibilidade. Para as demais modalidades, é possível a adoção de carta-contrato, nota de empenho de despesa, autorização de compra ou ordem de execução de serviço (art. 62 da Lei nº 8.666/1993).
A resposta correta é 'Falso'.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 01
8 pág.

Auditoria e Controle Faculdade de Tecnologia de AlagoasFaculdade de Tecnologia de Alagoas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada na questão é incorreta. O contrato é instrumento obrigatório somente para as modalidades de licitação “concorrência” e “tomada de preços”, ou ainda nas hipóteses de dispensa de licitação ou inexigibilidade. Para as demais modalidades, é possível a adoção de carta-contrato, nota de empenho de despesa, autorização de compra ou ordem de execução de serviço (art. 62 da Lei nº 8.666/1993). Portanto, a resposta correta é "Falso".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais